Pular para o conteúdo principal

Muitas coisas que amo



Chocolate

Comer bananas

Tomar espumante

O filme Amélie Poulain

A minha própria companhia

Descobrir músicas novas no Spotify

As tiradinhas espirituosas da minha mãe

Tirar fotos, olhando tudo sob novos ângulos

Mergulhar no mar bem fundo, furando ondas

Escrever, me expressar, me descobrir, traduzir-me

Dançar por horas em uma pista de música eletrônica

Ver arte e me inspirar com visões inéditas sobre tudo 

Ouvir música o dia todo, alimentando minhas playlists 

Viajar para longe de tudo, mas para bem perto de mim

Uma noite encharcada de drinks, saliva, suor e fluidos

Malhar e sentir todos os músculos do meu corpo vivos

Dar risadas demoradas de bobagens com meus amigos

O sorriso espontâneo dos meus filhos quando me vêem

A paz da minha casa e o aconchego dos detalhes afetivos

Andar, observando, descobrindo, pensando, espairecendo


Photo: Pedro Cury | Eu no Oi Futuro 2019

Comentários