Pular para o conteúdo principal

O Sorriso da Mônica


(...)

Ah...amiga...

A vida continua mesmo
Os dias acontecem iguais
Clareia, ilumina e escurece
Os planos de ontem persistem
Quase nada mudou ao meu redor

Parece até que você não desaconteceu

Que não posso mais encontrar seu sorriso
Que sua maneira branda de ver o mundo se foi
Que seu jeito de falar entre risadinhas acabou

Espera... me enganei, nada é mais como era antes

A vida não pode mais contar com toda a sua graça
Os dias acontecem diferentes, vejo outros tons
Escurece, desperta, ilumina, clareia, apazigua

Não vou mais esbarrar com você na vida

Só na lembrança e nas marcas que imprimiu
Em pedaços de mim que eu nem havia percebido
Como marcas d'agua dos seus mais perfeitos sorrisos
Que sempre me convidaram a ser mais leve e mais alegre

Uma lição que eu aprendi e prometo que vou honrar...por você.




Comentários